O que você procura
você está no Hosp Oeste D'Or
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Instalações



As instalações do Hospital Oeste D’Or foram cuidadosamente planejadas para oferecer conforto e segurança aos pacientes, além de permitir que as atividades assistenciais ocorram de forma ágil e eficiente. Cada metro quadrado do prédio encerra uma lógica médica, tendo sido planejado com a participação da equipe que atua na instituição.

 
 Internação
 
O hospital possui ampla unidade de internação, com duas opções de quartos: Quarto individual com acomodação para acompanhante e quarto coletivo, ambos possuem ar condicionado, frigobar e TV a cabo. O Oeste D’Or possui capacidade para 200 leitos.
 

Maternidade
 
Maternidade e UTI Neonatal - A unidade em Campo Grande é a única da Rede D’Or São Luiz que possui maternidade no Rio de Janeiro. O hospital Oeste D’Or possui uma ampla estrutura para a mãe e a criança com uma ampla sala de recepção ao recém-nascido, preparo com sete incubadoras, local adequado para o banho do bebê e sala de prescrição médica, além do berçário ser totalmente humanizado. O local conta também com emergência obstétrica, atendimento à gestante de alto risco e UTI Neonatal com toda a tecnologia necessária para o acompanhamento de crianças prematuras.
 
  
 
Centro Cirúrgico
 
 O centro cirúrgico do Hospital Oeste D’Or possui equipamento de última geração e conta com sete salas para cirurgias de alta complexidade, sendo uma sala cirúrgica inteligente, esta permite o uso de técnicas minimamente invasivas pelo uso de um aparelho multimídia, aumentando a precisão e redução do tempo da cirurgia, disponibilizando informações do paciente em tempo real por monitores e maior conforto e segurança ao paciente. A unidade possui um estar médico diferenciado na região com total conforto para o profissional, área de repouso pré e pós-cirúrgico para os pacientes que garante maior agilidade na realização de cirurgias sequenciais pelo mesmo médico. Além disso, o centro possui um mapa cirúrgico online que pode ser visualizado através de uma tela LCD.
  
   
 
Terapia Intensiva
 
Com a inauguração no anexo frontal, o hospital ganhou mais 16 leitos amplos equipados com tecnologia avançada e pessoal altamente qualificado para o atendimento do paciente crítico. O local possui área de espera para as visitas, além de dois leitos de isolamento.
 
 
 Emergência
 
 Adulto e Pediátrica - O Oeste D’Or está preparado para atender em média 10 mil atendimentos por mês em todos as áreas da Emergência. Emergência Adulto com Smart Track, metodologia criada pela Rede, com a meta para o primeiro atendimento a casos não-graves em até 20 minutos. • Ampliação da estrutura da Emergência Pediátrica, com futura implantação do mesmo modelo Smart Track adaptado para o atendimento ao público infanto-juvenil; • Atendimento ginecológico e obstétrico com entrada independente e sala de ultrassonografia exclusiva; • Atendimento ortopédico e cirúrgico destacado dos demais.
 
 
 
 
Cardiologia
 
O hospital possui ampla estrutura para realização de cateterismo cardíaco, angioplastia periféricas e coronarianas e cirurgia cardíaca, além de exames invasivos como arteriografia cerebral, vascular e cateterismo cardíaco. A Unidade Cadiointensiva está localizada próximo ao  setor de Hemodinâmica.
 

Hemodinâmica - O setor é composto por uma área estéril, com vestiário de barreira e completamente independente, porém com acesso à sala de comando pelo médico assistente. É possível realizar exames arteriografia e angiografia periférica e cerebral, cateterismo periférico e coronariano, coronariografia e procedimentos neurointervencionista.