O que você procura
você está no Hosp Oeste D'Or
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Assunção
Hosp Norte D'Or
Hosp Badim
Hosp Oeste D'Or
Hosp Bangu
Hosp Quinta D'Or
Hosp Barra D'Or
Hosp Ribeirão Pires
Hosp Bartira
Hosp Rios D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp SANTA LUZIA
Hosp Copa D'Or
HOSP SÃO LUIZ
Hosp e Mat Brasil
Hosp São Marcos
Hosp Esperança Olinda
Hosp Sino Brasileiro
Hosp Esperança Recife
Hosp Villa-Lobos
Hosp iFor
Hospital Copa Star
HOSPITAL REAL D'OR
Mudar hospital

Hemodinâmica



O Hospital Oeste D'Or, em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, oferece Serviço de Hemodinâmica com equipamentos de alta definição.

A unidade funciona 24 horas por dia e está integrada à Emergência e à Unidade Cardiointensiva do hospital, permitindo que casos graves, como o Infarto Agudo do Miocárdio, sejam diagnosticados e tratados rapidamente.

O Serviço de Hemodinâmica do Hospital Oeste D'Or, inaugurado em julho de 2013, conta com equipes de especialistas em medicina intervencionista e equipamentos de alta definição de imagem tridimensional.

O aparelho de hemodinâmica permite a realização de exames e intervenções minimamente invasivas, com baixa radiação. As mesas utilizadas no procedimento são rotacionais e possuem deslocamento motorizado, o que permite acesso ao paciente por todos os lados.

Os equipamentos são projetados para satisfazer às exigências da angiografia moderna e procedimentos cardiológicos intervencionistas. “Os moradores da região agora podem contar com um centro de tratamento de excelência, com o que há de mais moderno em intervenção cardiovascular”, declarou o Dr. Ricardo Calado, diretor executivo do Hospital Oeste D'Or.